sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dia de Comprar um Carro Novo

Isso mesmo meus leitores queridos e apaixonado por carro como eu. Não sei se já disse aqui no blog, mas sou um cara que sempre fico procurando ofertas de carros novos e seminovos por ai. Sempre soube que existe agencia de carros em Osasco, em SP.

Aquele lugar é perfeito para você que quer procurar comprar seu automóvel novo ou seminovo. Existem muitas lojas de carros naquele lugar, é uma atrás da outra, trazendo ofertas incríveis para nós que somos apaixonados por carro mas não temos muito dinheiro para gastar em um carro.

Fiquei sabendo de Osasco, acessando o site: agenciacarro.com . Abaixo você pode ver uma das fotos do patio de uma loja de carros em Osasco (SP). Olha só a quantidade de carros usados a nossa disposição, e com preços muito convidativos. Aquele carro preto é um Volkswagen Passat a preço de banana. Isso mesmo! Você não acredita como estava barato esse automóvel, mas infelizmente já não está mais disponível para vendas na loja em Osasco.

agencia-carros-Osasco

Para você conhecer mais benefícios de ir até Osasco comprar seu próximo carro, clique aqui. Abaixo deixo um vídeo explicativo do Passat. É um baita de um carro.




Minhas queridas lojas de carros em Osasco.


Achei outros carros interessantes para comprar nas agencias de carros em Osasco mas nenhum chegou aos pés do Passat. Inclusive falei isso ao vendedor de carros que estava me atendendo aquele dia. No momento, ainda estou procurando meu automóvel seminovo para comprar e se Deus quiser vou achar um carro como aquele pra comprar. Ainda esse mês, prometi ao vendedor que voltava naquela loja em Osasco, para adquirir meu Passat. Logicamente por um preço convidativo.

Sendo assim, da próximo vez que você for em uma loja de carros em Osasco, procure por carros que tenham um valor de mercado favorável, ou seja, um valor de revenda bacana. Falo isso porque sofri muito pra vender meu antigo carro nas concessionarias de carro. Nenhum vendedor queria aceitar meu carro devido ao banco do motorista estar trincado. Parece brincadeira mas não é.

Graças ao bom Deus, apareceu um vendedor de carros em Osasco afim de pagar um bom valor pelo meu carro no momento da troca. É hoje posso dizer que estou satisfeito com meu atual carro. Ele é um Ford Mondeo ano 2000. Baita de um carro gostoso de dirigir e muito espaçoso. Valeu cada centavo investido.

Pretendo modificar as rodas dele por uma roda de alumínio. Dizem que em Osasco tem uma loja bem legal de customização de carros. Pretendo ir lá essa semana, e colocar essas novas rodas no meu carro. Dai vou tirar umas fotos dele, e colocar aqui no blog pra vocês verem que maravilha que ficou. Espero o comentário de todos os meus leitores.

Então, você leitor querido! Você já sabe que agencia de carros em Osasco é um ótimo lugar quando o negocio é comprar seu próximo carro. São muitas lojas de carros pra visitar e quem sabe conseguir ofertas incríveis. Caso você tenha alguma historia bacana sobre a compra do seu carro novo ou seminovo, deixe no comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário